Menue
Header-Neuheit Globetrotter-XLLA

O novo habitáculo XXL – Uma classe de luxo em toda a sua pujança

XXLA9000-2 SigruFahrerhaus AmberesOak Collin

A Globetrotter XXL A tem um novo visual por dentro e por fora no ano-modelo 2022. Equipamento de alta qualidade com uma superestrutura extremamente resistente ao inverno e à corrosão, espaço habitacional com generosas dimensões, casa de banho ampla e espaçosa e cozinha profissional exclusiva oferecem tudo o que os autocaravanistas experientes esperam para uma utilização durante o ano inteiro. A base Iveco Daily com o seu potente motor de 180 cv oferece também uma capacidade de carga útil generosa de cerca de 1,7 toneladas e a possibilidade de rebocar atrelados um com peso até 3,5 toneladas.

O novo desenho exterior para o ano-modelo 2022 segue a lógica de desenho uniforme da família Dethleffs com as suas áreas de cor degradé de três tons e a linha curva e dinâmica acentuada em vermelho, ao mesmo tempo que transmite um elevado valor. No interior, a Globetrotter XXL A apresenta-se agora com um design nobre, simpático e arejado, com madeira clara em combinação com superfícies brancas, realces cinzentos sóbrios, bem como um aspecto elegante com visual de mármore e betão. Isto é complementado por uma escolha de duas novas opções têxteis e em pele verdadeira. A Globetrotter XXL A está disponível em dois layouts, que diferem essencialmente na disposição das camas no quarto espaçoso na traseira: uma cama de casal central ou camas de solteiro. 

Layout da Dethleffs Globetrotter XXL

A 9050-2 DBM

XXL A 9050 2DBM rgb

A 9000-2 EB

XXL A 9000 2EB rgb


Interior da Dethleffs Globetrotter XXL A
  • Dethleffs Bildergalerie
    As camas de solteiro podem ser convertidas numa enorme cama de casal
  • Dethleffs Bildergalerie
    Grande autocaravana, grande prazer na cozinha!
  • Dethleffs Bildergalerie
    Aqui todos cabem à mesa!
  • Dethleffs Bildergalerie
    Se precisar de ainda mais espaço para dormir, o grupo de bancos pode ser rapidamente convertido numa cama para duas pessoas
  • Dethleffs Bildergalerie Navigation
  • Dethleffs Bildergalerie Navigation
  • Dethleffs Bildergalerie Navigation
  • Dethleffs Bildergalerie Navigation